segunda-feira, 25 de abril de 2011

Diario da Pascoa 2 Parte

Na segunda semana de ferias da pascoa,estive em Londres,acordei as 4 da manha para apanhar o aviao as 6:30h da manha.Visitei muita coisa no primeiro dia Madame Tussuad(museu da cera) e a roda gigante(london eye).
Eu vi por fora o Big Ben e soube que o relogio dele e o mais conhecido do mundo!!!Visitei o Museu de Ciencias era muito giro só que estava tudo em inglês,havia uma parte que eu gostei muito que se chamava Who am I eu gostei muito dela porque testava muito a tua atenção!!!E o que foi mais emocionante foi ver um filme num ecra da imax(produtora dos maiores ecras de cinema do mundo)!!!

Depois o que tambem adorei foi o sea life em que havia imensos peixes e perguntas a que deverias responder.Aprendi muita coisa como:as raias podem fazer choques de 200V e o tubarão pode perder cerca 20 000 dentes, e os dentes estão sempre a nascer!!!Tambem aprendi que o cavalo marinho macho é o que dá origem ao nascimento do filho e tambem aprendi que as tartarugas marinhas podem ter estado numa praia e 30 anos depois ainda se lembram onde esta se localiza!!!

Hoje foi um dos melhores dias, fui ao Museu de História Natural falava de muitas coisas,amanha vou lá outra vez porque o museu e tão grande que mesmo hoje vimos menos de metade.Continuando lá havia 4 partes eu já vi uma e metade de outra.Na parte dos dinossauros foi a minha favorita,lá havia esqueletos espantosos,aprendi que um T-Rex pesa mais do que 200 crianças de 10 anos,e que era maior de que 2 autocarros de 2 andares.No museu tambem falava muito de pedras preciosas como:o rubi, a safira e a esmeralda!!!Dos vulcões tambem falava muito mostrando as pedras e as formas que a lava fazia.EX:Basalto.Tambem tinha muitos jogos!!!

Até tinha uma simulação de terramoto!!!


Continuando foi espectacular hoje fui ver a parte dos anfibios,repteis,peixes e tambem vi a parte dos animais marinhos invertebrados.O mais espantoso foi ir ao centros de investigação e foi lindo la é onde as crianças aprendem como é o trabalho de cientista!!!

Naquele centro de investigação podias:medir,pesar,apontar,ver a lupa,ver ao televisor,ver ao microscópio e tambem tinhas um computador a tua frente que te ajudava em alguns aspectos!!!Enfim Adorei!!!

Hoje tambem fui a ponte de Londres é muito bonita porque parece e tem dois castelos e o mais impressionante é que abrequando passam navios ou barcos grandes!!!

Esta noite vi um espectaculo espectacular chamado we will rock you que foi muito engraçado e que era declarado aos Queen principalmente ao vocalista Fredy Mercury.




Adorei a visita a Londres!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário